Cliente recebe voz de prisão, após experimentar e esconder vestido dentro do veículo

Compartilhe esta notícia:

No início da tarde do último sábado (5), o policial militar Richard compareceu à Delegacia de Polícia, informando que naquele dia, se encontrava em serviço, quando foi acionado para comparecer à Rua Marechal Deodoro, em uma loja de roupas, a fim de efetuar uma ocorrência de tentativa de furto.

Em contato com a proprietária da referida loja, a mesma relatou que uma indiciada e sua mãe chegaram à loja e cada uma pegou duas peças de roupas, indo até o provador experimentá-las.

Ao saírem do provador, a mãe da indiciada entregou de volta as duas peças de roupas que pegara para provar, enquanto que a indiciada, sua filha, devolveu apenas uma das peças. Indagada pela funcionária sobre a outra peça que pegara, a moça respondeu que não sabia, dizendo que a funcionária estava doida.

Ao sair da loja com as bolsas que estavam em seu poder, dirigiu-se para seu veículo, enquanto a dona da loja fazia as conferências das roupas, notando que a indiciada havia pego dois vestidos e devolvido apenas um. Nesse ínterim, a funcionária da loja foi atrás da moça, encontrando-a dentro do carro, novamente perguntando sobre o outro vestido, negado novamente pela cliente.

Foi quando a funcionária se abaixou, localizando o vestido, escondido embaixo do banco. Diante do relatado pela vítima e pela testemunha, foi dada voz de prisão à indiciada, conduzindo-a até a UPA 24h para laudo médico e a seguir, até a Delegacia de Polícia, onde a Autoridade de plantão, após ser cientificada sobre os fatos e suas circunstâncias, determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.250,00, sendo a mesma provida pela autuada e, consequentemente, expedido alvará de soltura.

Compartilhe esta notícia: